Translate

CONTRA A VIOLÊNCIA NÓS NOS PRONUNCIAMOS.

Começamos de vez o ano de 2011 da era cristã ... difícil de acreditar.

Enquanto nós, mulheres ditas fortes e soberanas dos seus direitos e deveres não começarmos a arregaçar as mangas, juntar as saias, apertar os cintos e calçar as botas, muita coisa vai permanecer como está. E como tudo que se cala consente, estaremos mais uma vez lavando as mãos, afinal de contas isso não acontece comigo, porque me importar.

Essa é Millicent Gaika, que teve a coragem de denunciar. 2010.

Em janeiro deste ano o AWAAZ.ORG, Organização não governamental soltou um e-mail coletivo para arrecadar assinaturas contra o ESTUPRO CORRETIVO na África do Sul. https://secure.avaaz.org/po/stop_corrective_rape/?vl Isso mesmo, sem tirar uma letra se quer. Essa é uma reação que muito tem contribuído para que assuntos dessa natureza e de constante barbaria sejam vistas mundo a fora e possam provocar uma pressão mundial contra essa marcha avaçaladora que é a violência e a intolerância. 


Nossa função não é a de fazer política pública e tomar às vezes das instituições de fato e de direito. Podemos deixar claro que queremos ações e lutaremos por isso. Nossa meta enquanto mulheres é de dizer ao mundo e aos seus governantes  que sabemos o que acontece e NÃO concordamos e NÃO iremos nos submeter ao silêncio. Esperamos sinceramente que estejam conosco.




EM QUALQUER PARTE DO MUNDO SEREMOS NÓS: MULHERES

Violência não se justifica,
Não se limpa com pano, água e sabão,
Não se dá descarga na dignidade humana,
Não se troca respeito nas lojas de usados.

DIGA AO MUNDO QUE VOCÊ SE IMPORTA: DIGA NÃO A VIOLÊNCIA. COLE UMA DESSAS CAMPANHAS NO SEU BLOG E PASSE ADIANTE. 

 campanha de 2005

Nós da ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL MAYLÊ SARA KALÍ – AMSK/Brasil enquanto mulheres, pedimos a todos quanto forem possível que se façam identificar como homens e mulheres contra a violência, para que essa não estenda suas asas sobre nós e as nossas gerações.



 MULHERES APRISIONADAS, SEM TRATAMENTO E SEM AJUDA.

Esse é um apelo a todos e em todos os países, que enviem mensagens a links de circulação por todo o mundo, para que saibam que NÓS NOS PRONUNCIAMOS CONTRA A VIOLÊNCIA.


Esse é um apelo a todos e em todos os países, que enviem mensagens a links de circulação por todo o mundo, para que saibam que NÓS NOS PRONUNCIAMOS CONTRA A VIOLÊNCIA.
 
Granada - 2005
Pelo fim dos maus tratos contras as mulheres, eu pronuncio-me
eupronunciome@josesaramago.org
Este é o endereço para onde pode enviar o seu compromisso: Basta a frase e o seu nome.
Com isso saberemos quantos somos tratando de erradicar de uma vez por todas este terrorismo
que tanto mal provoca às pessoas e à sociedade em geral.


 HOMEOPATAS DOS PÉS DESCALÇOS
porque nós somos mulheres. 

 (as imagens foram retiradas de campanhas na internet, caso alguem se sinta lesado, entre em contato que retiraremos a imagem - obrigada)